domingo, 26 de junho de 2011

Mas é cada um...



Se os familiares religiosos do Saulo são mal educados e por isso o Saulo expressa assim("e respeito é uma virtude que gente religiosa não conhece"), o problema é deles. (afinal, no mesmo parágrafo ele reclama da ação dos familiares religiosos que ele possui e depois solta uma puta generalização-pérola dizendo que os religiosos não sabem o que é educação).
Mas se for o caso de a bancada evangélica no congresso não saber o que é respeito, então o problema é nosso, mas ainda assim não justifica a generalização do Saulo.
O "Sauloxicão" não precisa ficar preocupado, a realidade está aí e qualquer ser racional tem o conhecimento de que muitos religiosos sabem o que é respeito, portanto, Saulo faz uma generalização descabida, falaciosa.

Pois bem, não bastasse a pérola apontada acima, tem outra:


Eu vou falar uma coisa que deve ser difícil para certo tipo de gente entender, mas a coisa é séria:
Não interessa em que os religiosos de cada religião acreditam, isso não nos dá o direito de dizer que são mentalmente doentes, ou que não são mentalmente saudáveis (se é que há diferença entre as assertivas).
Outra coisa interessa lembrar: o diploma que Saulo conseguirá ao final do curso superior que faz não dá aval para diagnosticar se alguém está ou não mentalmente saudável.
De fato, nem outros ateus mais gabaritados para tal diagnóstico possuem a indecência de falar isso dos religiosos (generalizando).
E aproveitando a questão do respeito (primeiro print), o Saulo sabe muito bem o que é respeito, não é?

A melhor razão que sempre encontrei para explicar o fato de os religiosos não meterem um processo em gente que os discrimina e age preconceituosamente contra eles (assim como o Saulo Gonçalves fez) é a questão financeira. Mesmo o processo judicial sendo moroso, só o fato desse tipo de gente saber que não é possível falar merda sem que sofra as devidas e legais conseqüências já é um bom caminho.

Vi aqui e aqui.
==
Este post é um anexo de uma resposta ao Saulo.
Outro post será publicado posteriormente.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O deus que o ateu queria ter...

... é um deus pra vagabundos.

Fico pensando o quanto de estudo e reflexão é necessário para um ateu crer num deus assim.
Faz sentido que seja impossível crer.
Já o espantalho criado pelo ateu, a gente releva. (ironia)

(link)
Sem fé: No fundo, nem eles acreditam: "por Sauloxicão Q ue o papa anda sempre em um carro blindado e cercado de seguranças, não é novidade pra ninguém. Mas na prática isto não é ..."

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alienação marxista

Não há palavras melhores para designar asceses marxistas: alienação, delírio, esquizofrenia...



Uma pessoa que enxerga as coisas dessa forma não consegue viver pregando suas lorotas em outro lugar que não seja nas loucademias brasileiras ou algum blog fundo de quintal.

O mais incrível – e aí está uma das razões de meu agnosticismo – é que as provas ou fundamentações de tais loucuras marxistas são tão (ou mais) frágeis que um bocado de coisas de certas religiões. E mesmo existindo motivos sérios para desconsiderar tal visão mística, os religiosos marxistas insistem em sua peculiar visão como chave para a salvação para a humanidade.
Falar bonito, quem sabe, talvez seja a única benesse de ser assim marxista, sistema falido desde muito antes da queda do muro de Berlim.
Tudo bem que o marxismo deu lá suas contribuições – e está enganado o ateu que pensa que estou falando das chacinas e genocídios de opositores e religiosos, mas seu tempo já passou.

A lukretia acabou por mostrar às pessoas o motivo dos marxistas perseguirem e matarem a torto e a direito os religiosos: essa maldita ordem capitalismo-explorador-desumano de família heterossexual e monogâmica só subsiste por causa da religião.
Como essa ordem é má, podre, prejudicial, retrógrada, etc, estamos autorizados (senão obrigados) a usar de todos os meios necessários para acabar com esse maldito escudo que protege tal ordem: a religião!
E ANÁTEMA SEJAM TODOS EM CONTRÁRIO!!

O discurso de marxistas assim, apesar de louco, é uma dádiva se comparado com o potencial de loucuras no agir, que sirvam de testemunhas os fatos históricos.

Vi aqui.
==
Pérola também é o querer encerrar tudo em linguagem.
Aliás, apenas para coisas dos ‘crentes’, pois qualquer outra lorota marxista não pode ser apenas linguagem, possui um indubitável estatuto ontológico, puromundo, própriomundo.
E ANÁTEMA SEJAM TODOS EM CONTRÁRIO!!

===
ps: infelizmente(?) lukretia foi mais rápida e deletou o blog dela antes da conclusão deste post. No entanto, sempre que alguém quiser ler suas "sábias" palavras basta ir ao (por muitas vezes) puteiro de comentários no blog do Paulo.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais da eterna

E aproveitando novamente a deixa da minha eterna fonte de pérolas®, linko aqui um texto escrito por Jairo Felipe mostrando as mentiras factuais e empíricas de um texto também escrito pela Rayssa Gon na eterna fonte de pérolas®.

(eu achei que o Jairo foi passional demais em alguns momentos do texto. Deve ser pelo fato da Rayssa Gon ter mentido ou escondido dados (aparentemente) descaradamente... quem sabe foi só mais um texto sem um mínimo domínio do assunto.)

Mentiras do Bule Voador sobre a Descriminalização do Aborto em Portugal

ps: caso alguém não tenha notado, o ponto que estou chamando a atenção não é sobre "assassinato" ou não de um ser humano (ou não), mas sobre mentiras factuais.

domingo, 12 de junho de 2011

Ela

Aproveitando a deixa do post anterior da minha eterna fonte de pérolas®, quero mostrar a todos um exemplo da interpretação fantástica, delirante e fantasmagórica de ateu.
A Rayssa Gon deu uma de colunista e tentou comentar uma matéria sobre a visita do bicho papão dos ateus, ops, do Papa à Croácia. (sim, quem não acompanha o Papa tem garantia de saber o que ele faz através de qualquer site ateu de meia tigela)

A primeira coisa que eu quero lembrar para a coitada da atéia é que o Papa, na ocasião, estava falando a um grupo presentes na cerimônia (missa), e que esse grupo é cristão católico.
Portanto, o Papa não estava errado em uma vírgula sequer do que ele disse, segundo a cosmovisão cristã. (Papa, cristianismo... entenderam ou é preciso desenhar?)
Vamos então às pérolas:



Não sei o que é mais burrice: acusar de visão acientífica ou de anti-humanitária o fato do Papa ser contra o aborto.
Acientífico onde, filhota? Vá estudar.
Anti-humanitária? Sem dúvida falta muita, mas muita elucubração para acusar o Papa de anti-humanitário só por reprovar o aborto. Quem sabe a atéia comece lendo o link acima para entender o como a bendita ciência tem certeza absoluta (ironia) do início da vida humana?

E tem mais bosta: “único e preconceituoso conceito de família”.
Vimos acima que a Rayssinha está aplicando um “único e preconceituoso conceito de humanitário”. Hehehe (incrível como esse povo se enforca, se chafurda na própria lorota)
Mas vamos lá: o Papa, querida sapiencial atéia, está sim aplicando um único conceito de família, que é o conceito cristão e tradicional. (Papa, cristianismo, cristãos... entendeu ou é preciso desenhar?). Se a Rayssa acha preconceituoso, terá que elucubrar mais...
E digo mais: quem conseguir provar que é preconceituoso ganhará a ninharia de 150 reais na conta bancária.
Topa?

Vi aqui.

==
Com relação a esse tipo de estupidez atéia (necessidade e gosto pelas palavras do Papa), gostaria de lembrar a todos os ateus de quinta que o Papa não é ateu, nem materialista, nem niilista, etc.
Ele é cristão católico.
Mas como????!!!!! Hahahaha


sábado, 11 de junho de 2011

O Ateu é o Enganador

O Ateu e o Enganado.

Prestem atenção no conteúdo do link acima; é ou não é no jeito daquelas musiquinhas de MCs que fazem de tudo só para ter rima?
É o nível do ateísmo de internet.
Cortesia da enterna fonte de pérolas®, que garimpou lá no Diludido.

(Não é incrível como minha eterna fonte de pérolas® consegue propagar bobagens?)

==
Calma Yuri, nem duas mil pessoas curtiram a liga no facebook.
Não propagam tanto. hehehe