sábado, 14 de janeiro de 2012

Do lado de lá

Por vezes a loucura é tamanha que sequer os irmãos suportam.

O que é isso companheiro?

Farsa, farsantes e megalomaníacos.


Uma das razões para eu publicar pouco, é que dá nojo em ler o tanto de bosta que andam jogando na internet.
Há gente que não cresce intelectualmente, não estuda o que deveria, está tão preocupada em servir seu gostinho pessoal e propagar como verdade que não consegue perceber a loucura que faz.

Atualização 16/01/2012
(e ao fofoqueiros que adoram ver "lavação de roupa suja", vejam os comentários daqui)
Será que perceberão o óbvio, que o ser humano é ruim? E o link serve de prova.

3 comentários:

Yuri S. C. disse...

comentários de anônimos não são aceitos.
Att

Euclides F. Santeiro Filho disse...

O problema é que além de escreverem bosta as pessoas são indecentes, como você mesmo disse.

Porque eu comentei aqui:

http://www.paulopes.com.br/2012/01/vaticano-censura-livro-argentino-que.html

e fui censurado ao desnudar o autor. Respondi ao último comentário dirigido a você dizendo que ou o Paulo não sabia ler ou era desonesto intelectual, pois você nunca criticou o blog por estar lotado de anônimos, nem o anonimato em si, mas a postura do Paulo. Postura de ignorar ou endossar anônimos elogiosos e cobrar hombridade de anônimos críticos.

Pois bem, além de censurar meu comentário ele aparentemente fechou o post em questão para novos comentários, já que ao final da página aparece "Não é permitido fazer novos comentários.".

Esses são os "arautos da verdade" espalhados pela blogosfera. Capaz dele justificar dizendo que eu falei horrores no meu comentário e que estou mentindo aqui. E tem gente que cai, mesmo que o comentário original não esteja mais lá para verem com os próprios olhos...

Yuri S. C. disse...

Semana que vem publicarei algo sobre este caso aqui no blog.
Acho que você vai gostar, e o Paulo... bem, há pessoas que não se importam com sua própria delinquência.